Testei: secativo + sabonete. Loréal Paris!

Olá, amadas!

Carnaval já passou, deu tempo de descansar bastante (espero que por aí também) e agora, como todos dizem, o ano inicia oficialmente! Para mim começou desde o dia 1, normalmente… Planos, sonhos e ações desde então!
20130221-214102.jpg
O assunto de hoje é algo familiar aqui no Beleza Criativa: minha pele oleosa, minha acne e minha busca eterna por produtos ótimos!

Dessa vez venho com dois produtos da Loréal Paris – linha Pure Zone. Já havia usado algum produto dessa linha, mas há muito tempo atrás. Não foi contínuo, por isso que não deu certo!

Mas como nunca parei a busca por algo que diminuísse a oleosidade da zona T, me deparei “acidentalmente” com eles! Vem comigo!!!

20130221-214616.jpg

ROLL ON SECATIVO. Redutor de Acne.

Isso mesmo! É um secativo em roll on. Bem prático e mais higiênico do que passar com o dedo, não é? Ele é pequeno, mas muito útil. Comprei-o quando saiu uma espinha enorme e não sabia o que fazer.

Fiz o que dizia na embalagem: passar duas vezes ao dia diretamente na acne, ao redor dela e em quaisquer outras regiões regiões marcadas até que desapareçam por completo.

E adivinhem? Funciona pra valer! Não é como esses secativos comuns que só ardem. Ele não arde nadinha, inclusive refresca um pouco. Ele contém ácido salicílico 2%, então é recomendável o uso de protetor solar!

Apesar de dizer que o efeito é imediato, em mim demorou um pouquinho… Mas deu pra ver a diferença!!!

O valor: R$25

20130221-215844.jpg

Sabonete Facial Antiacne. (em barra)

O sabonete é uma das coisas mais importantes pra mim. Lavar o rosto diversas vezes por dia faz a maior diferença. Confesso que me esqueço às vezes, mas estou melhorando. Criando o hábito… aos pouquinhos!

Eu usava um esfoliante diário, era bom… mas eu não sentia a pele limpa totalmente, refrescante e logo sentia que tinha que lavar de novo. Só então percebi que era um sabonete hidratante!!! Nada adequado pra minha pele, né?

Quando fui atrás do secativo, já procurei um sabonete e encontrei esse, da Loréal também! Ele limpa e cura! Segura a oleosidade por mais tempo e não deixa aquele aspecto de pele ressecada, repuxando! Ou seja, ele hidrata moderadamente! Ótimo pro dia-a-dia!

O valor: R$10 (um pouco “salgado” pra um sabonete em barra, mas ele dura porque é especialmente pro rosto; a dica é deixar em uma saboneteira que não acumula água.)

Ainda estou em fase de adaptação, mas se continuarem a fazer efeito como estão agora… Oba! 😉

Espero que essas dicas ajudem vocês igualmente!

Vou procurar outros produtos da linha Pure Zone e conto por aqui!

E vocês? Usam esses ou algum outro produto?

Beijocas!!!

Um comentário sobre “Testei: secativo + sabonete. Loréal Paris!

  1. Pingback: Rotina: Cuidados com a pele! | Beleza Criativa

Seu comentário sobre este post é muito bem-vindo! E não esqueça de deixar o link do seu blog, caso tenha um! =) Beijinhos!