Minha semana no Insta!!!

Oi, meninas! Como foi o fim de semana por aí? Aqui foi ótimo…

Trouxe algumas fotinhos que postei lá no meu Instagrampra vocês conferirem. 

Vamos lá!!!

aniverComeçando com o aniversário do namorado. Essa não tá no Insta, mas o que vale é a intenção. Não pude deixar o dia passar em branco… então começamos com um almoço especial: sushi! Depois fomos ao cinema ver Os Miseráveis e terminamos com o bolinho. Bem simples, mas com muito amor!

421875_439234359488090_1528299548_n Amo o céu… ensolarado, noite, com chuva, nublado… e quando vi esse cenário lindo, não pude deixar de registrar! Parece que tá pegando fogo, né? O pôr-do-sol é minha cena preferida!

montagem redenção

Já no sábado, eu e o meu amor acordamos cedinho (10:00 haha), preparamos um chimarrão e fomos pra Feira de Orgânicos no Parque Redenção – na foto à esquerda. O dia estava lindo e nós adoramos programas assim! Tivemos que registrar o momento com caretas!

554941_440491392695720_1368614465_n

Fiz uma chamada pra um post futuro no blog. Tentarei postar ainda hoje! Vou mostrar que não precisamos de cílios postiços para termos cílios de Emília!

sushi 2E pra finalizar… Meu vício é sushi! Estou sempre com vontade e, por mim, comeria só isso! Essas duas fotos são em lugares distintos; a de cima é do Sashiburi; e a de baixo é a do Sushi Seninha. Fomos conhecer ontem o Sashiburi (que é do mesmo dono do Sushi Seninha) e ficamos encantados com o atendimento e as pequenas cortesias! 😉 Só de ver essa foto já fico com vontade de novo!

Poucas fotos nessa semana, né!? Mas adorei os programinhas simples e deliciosos! 

Daqui a pouco eu volto com um post… 

Beijão!!!

2 comentários sobre “Minha semana no Insta!!!

  1. Hiya, I am really glad I’ve found this info. Nowadays bloggers publish only about gossips and net and this is actually annoying. A good blog with interesting content, this is what I need. Thanks for keeping this website, I will be visiting it. Do you do newsletters? Can’t find it.

Seu comentário sobre este post é muito bem-vindo! E não esqueça de deixar o link do seu blog, caso tenha um! =) Beijinhos!

