Esmalte da vez!

Estava afim de passar um rosa nas mãos… mas um bem forte! Estava indecisa entre um rosa chiclete ou um rosa antigo.

O esmalte de hoje é um lindo, lindo, lindo! Na minha indecisão de sempre, postei uma foto no meu Insta pessoal, pedindo a opinião das amigas. E elas optaram por este! Amei! Cobertura bem boa… e ótima durabilidade! Minhas unhas estão curtas por causa de um curso que vou fazer (qualquer dia conto sobre ele aqui), então resolvi me acostumar desde já a mantê-las bem aparadas e bem cuidadas!

Vamos conferir? 

Pimenta Rosa - Colorama

Pimenta Rosa – Colorama

E aí, curtiram o Pimenta Rosa?

Qual o esmalte escolhido por vocês? Adoro dicas e ideias! Me contem! =)

Beijos!

Nicoly

2 comentários sobre “Esmalte da vez!

Seu comentário sobre este post é muito bem-vindo! E não esqueça de deixar o link do seu blog, caso tenha um! =) Beijinhos!

