Testei: SEDA Pureza Refrescante!

Vamos começar a semana falando sobre os cabelos???

A dica de hoje é sobre essa novidade maravilhosa (pelo menos pra mim), que vem me fazendo feliz cada dia que passa! 😉

SEDA pró-natural

Lendo outros blogs por aí, vi um post a respeito do shampoo SEDA Pró-Natural, Pureza Refrescante… e resolvi experimentar! Não me arrependo! Realmente, entre todos os que já experimentei, esse foi o melhor! Sensação de cabelo limpinho… A mesma de quando usamos shampoo de limpeza profunda ou anti-resíduos! Refresca e não deixa o cabelo pesado (só quem tem o cabelo oleoso sabe o quanto é complicado). E o cheiro é maravilhoso: com cítricos e chá verde!

Para os cabelos oleosos, prefira os shampoos com aspecto transparente! Eles limpam melhor… Se quiser dar uma hidratada, use algum outro com aspecto  leitoso ou translúcido (mesmo aspecto do condicionador) na segunda lavada! 😉

Image (2)

O condicionador também foi aprovado, gurias! Ele não deixa os fios serem agredidos na hora de pentear, deixando-os bem macios! O meu cabeleireiro me deu a dica de passar condiciador duas vezes por semana, apenas… lembre-se: fio oleoso não é fio hidratado! O condicionador é muito importante! Usar o ideal para o seu cabelo ajuda bastante!!!

O único que ainda não testei foi o creme para pentear  pois realmente não preciso… mas se alguém já usou e quiser me falar como foi a experiência, vou adorar saber!

SEDA Pureza Refrescante, para cabelos oleosos: testei e aprovei!!! Cabelos limpos, hidratados e bem longe da oleosidade! 😉

Beijos e boa semana!!!

Anúncios

Seu comentário sobre este post é muito bem-vindo! E não esqueça de deixar o link do seu blog, caso tenha um! =) Beijinhos!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s