PAYOT: cabelos oleosos!

Minha luta para ter o cabelo perfeito começou há um tempo. Já experimentei vários shampoos e, antes, nem ligava muito para isso… mas ultimamente as compras aumentaram. No meu box, há vários produtos diferentes, na tentativa de encontrar o adequado. Sempre havia um problema: ou o produto hidratava demais ou não hidratava nada e nem limpava. Meu cabelo é muito fino e tenho bem pouco. E é oleoso! Preciso lavar todos os dias e, mesmo assim, sempre tem algo que me incomoda.cabelo-perfeito

Até que um dia, finalmente, encontrei um produto perfeito para meus fios! E resolvi dividir isto para aquelas pessoas que também sofrem do mesmo problema que eu.

Fui apresentada aos produtos PAYOT, especialmente para o shampoo para cabelos oleosos e condicionador para cabelos normais da Linha PAYOT Botânico. Foi amor à primeira vista! O cheiro é maravilhoso! E tenho aquela sensação refrescante, de cabelos limpos e leves. Não aquele pesado da oleosidade.

produto_Foto1_5298465 07896609531228_2

O que eles prometem? O shampoo promete higienizar os cabelos e o couro cabeludo. Reduz a oleosidade excessiva do couro cabeludo, sem ressecar os fios. Assim os cabelos tornam-se soltos, macios e brilhantes. O valor: R$14,90.

E o condicionador promete amaciar e facilitar o desembaraçamento dos fios, deixando os cabelos soltos, macios, brilhantes e fáceis de pentear. O valor: R$15,90 

E descobri que você pode comprar este e mais outros produtos pela LOJA Payot online!

E para quem não tem o cabelo oleoso, mas mesmo assim quer tentar encontrar ou experimentar outros produtos, a Linha Botânico tem outros shampoos e condicionadores para uso diário, para todos os tipos de cabelos!

189853_134451989960204_189116_nSão ótimos e realmente cumprem com o prometido. Valeu super a pena! Produto aprovado!

E então, meninas, o que acharam? Já usaram algum produto Payot? 🙂

Seu comentário sobre este post é muito bem-vindo! E não esqueça de deixar o link do seu blog, caso tenha um! =) Beijinhos!

