Converse All Star: TÊNIS ARQUITETADO!

all-star1

Sou fã do bom e velho All Star! Combina com tudo… desde uma regata e jeans até com vestidos! 😉 Uso desde nova e adoro todos os modelos! Já ouvi muita gente reclamando que ele não é confortável, que machuca muito os pés e deixa o pé mais comprido… mas isso nunca foi problema pra mim! Inclusive, acho estranho quando coloco tênis ideal para academia, pelo costume!

A novidade da vez é que a Converse All Star lançou uma coleção inspirada nas obras do maior arquiteto brasileiro: Oscar Niemeyer!

converse oscar niemeyer

Com edição limitada, a linha é unissex foi baseada na frase:

“Não é o ângulo reto que me atrai, nem a linha reta, dura, inflexível, criada pelo homem. O que me atrai é a curva livre e sensual, a curva que encontro nas montanhas do meu país, no curso sinuoso dos seus rios, nas ondas do mar, no corpo da mulher preferida. De curvas é feito todo o universo, o universo curvo de Einstein.”

Cinco modelos clássicos e lindos!

all star 1

all star 2

all star 3all star 4

all star 5

Os preços variam de R$170 à R$270.

Mais informações tem lá no site da Converse!

E então, já escolheu o seu modelo favorito? 

Eu já! O segundo e o quinto!

Beijos da Nicoly!

Seu comentário sobre este post é muito bem-vindo! E não esqueça de deixar o link do seu blog, caso tenha um! =) Beijinhos!

