Cortando os fios!

Há um tempo resolvi arriscar e cortei o meu cabelo, que estava grande, na altura do ombro! Meu cabelo sempre foi finíssimo e tenho bem pouco… por isso o corte comprido não valorizava muito!

Cortei os fios e adorei!  Hoje já não consigo mais manter meus cabelos compridos!

Ontem fui até o salão renovar as madeixas. Disse mais ou menos como queria, e deixei nas mãos do cabeleireiro! Sou desencanada com esse tipo de coisa… não tenho medo de mudanças! Principalmente porque cabelo cresce! 🙂 rs

Postei o resultado no Instagram. Foi esse: 

Ainda não me acostumei, mas amei! Corte repicado, curto, franja e aparenta volume (que é o que eu mais preciso). Nada como cortar as madeixas e se renovar, né?

Aproveitei que tinha um aniversário, para exibir o corte novo! 🙂

Corto o cabelo no Alvarez Studio Hair (Avenida Cristóvão Colombo, 1166. Loja 10. Porto Alegre).

Ainda quero fazer umas mudanças a mais… porém vai ficar mais pra frente! 😉 Uma mudança de cada vez!

Beijos,

Nicoly.

Um comentário sobre “Cortando os fios!

Seu comentário sobre este post é muito bem-vindo! E não esqueça de deixar o link do seu blog, caso tenha um! =) Beijinhos!

