Da semana! V.I.P. + Deliciosa.

Resolvi ousar! Estava afim de alguma novidade nas minhas unhas! Confesso que nunca fui adepta à essa nova moda de “filha única”, ou unhas caviar, ou de veludo (ou como for que as pessoas chamam)… Mas dessa vez resolvi testar. Ame ou odeie, não é? Então, na hora de decidir qual seria o DA VEZ… escolhi dois da Avon. Quem me segue lá no instagram (@nickpatricio) já viu ontem o resultado! 😉

Passei o V.I.P. nas quatro unhas. Um esmalte escuro lindo, meio chumbo. O filtro do Instagram deixou ele mais escuro do que realmente é. Na foto parece preto… mas ele está mais para um cinza escuro. Apaixonei!

E no anelar, optei por passar o Deliciosa. Rosa bem aceso. O que deu um contraste bacana!

 

Não estou muito acostumada a passar esmalte escuro, como este, nem a fazer esse tipo de combinação com duas cores fortes… mas confesso que gostei bastante. Já até estou pensando nas próximas combinações!

Para quem tem vários esmaltes, como eu, é uma ótima forma de utilizá-los com mais frequência!

E então, meninas… qual o esmalte da semana de vocês? :*

Um comentário sobre “Da semana! V.I.P. + Deliciosa.

Seu comentário sobre este post é muito bem-vindo! E não esqueça de deixar o link do seu blog, caso tenha um! =) Beijinhos!

