Primeiro post: depilação com cera quente!

Tá! Esse é o post oficial de estreia! E a primeira coisa que eu quero revelar é que semana passada resolvi iniciar um curso de depilação!

Depilar é algo que a maioria das mulheres precisa fazer, ou todas, não é? A prática é um pouco dolorida nas primeiras vezes, mas com o tempo acabam se acostumando e adorando!

 Tive apenas duas aulas, com instrutora e três colegas. Ainda não comecei a praticar, porém  resolvi fazer a experiência de me auto depilar. Escolhi a meia-perna por ser uma região de fácil acesso! Existem três métodos para a depilação: cera quente, cera fria e pinça! Tudo depende do pêlo de cada pessoa, claro! Com muito receio, escolhi o método roll-on (cera quente) que é o mais adequado.

Confesso que, depois de duas tentativas, desisti! Não é tão fácil assim como eu imaginava! Dói um pouco (bastante) e acho que estava muito afoita, pois puxava o papel na hora errada! Decidi que preciso de mais algumas aulas para tentar fazer isso de novo! Haha! 🙂

Vou ficar craque nisso! Vocês vão ver!!! E ATENÇÃO, meninas: quando eu estiver formada, vocês já sabem com quem irão se depilar!!!
Porque, né… mulher cabeluda não dá, não é??? Hahaha =)
Até o próximo post, amadas!

Beijos,

Nicoly!

Anúncios

4 comentários sobre “Primeiro post: depilação com cera quente!

  1. Que tri!!! Eu tb depilo as pernas com roll-on. Tenho o aparelho e eu mesma faço, é prático e dói quase nada depois que acostuma. Mas com cera quente nas outras regiões eu não me aventuro. Vou contar com os teus serviços!!! Bjs!

Seu comentário sobre este post é muito bem-vindo! E não esqueça de deixar o link do seu blog, caso tenha um! =) Beijinhos!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s